Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo pede convocação de secretário de Segurança Pública

19 de Maio de 2020 às 16:17
Humberto Teófilo pede convocação de secretário de Segurança Pública

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) protocolou, nesta terça-feira,19, (19), requerimento ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), para que o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, seja convocado a prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública da Alego, sobre as 100 pessoas aprovados do último curso público para delegado de polícia, tendo em vista que o concurso expira no dia 22 deste mês.
 
“Temos que convocar o secretário com urgência. Queremos explicações, e até mesmo para que ele possa nos apresentar um cronograma de nomeação dos concursados”, disse Teófilo, que tem o apoio da base da segurança pública, através dos parlamentares, Delegado Eduardo Prado (sem partido), Major Araújo (PSL) e Delegada Adriana Acorsi (PT).

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.