Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho visita Rubiataba e se compromete com a população

22 de Maio de 2020 às 18:50
Amilton Filho visita Rubiataba e se compromete com a população

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) visitou nesta sexta-feira (22) o município de Rubiataba, onde se reuniu com o pré-candidato a prefeito local Padre Weber (PSD). Também esteve presente no encontro, o vereador Welton Modesto de Souza (Weltinho - Cidadania).

"Foi um momento importante para entender a realidade do município de Rubiataba e região. Quero estar próximo da população e buscar projetos e propostas que atendam aos anseios da comunidade. Sabemos que este período de pandemia é difícil. Com o apoio de pessoas que querem o bem de Goiás, é possível continuar sonhando com o desenvolvimento do estado", ressalta o parlamentar Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.