Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em visita a Ceres, Amilton Filho reforçou compromisso com lideranças e a comunidade

26 de Maio de 2020 às 16:11
Em visita a Ceres, Amilton Filho reforçou compromisso com lideranças e a comunidade

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) esteve em Ceres, na última sexta-feira, 22,, onde foi recebido pelo vereador Sérgio Ferreira dos Passos (Serginho - PP), presidente da Câmara Legislativa local. "Meu objetivo é estar em contato com as lideranças dos municípios goianos, ouvindo as demandas e colocando meu mandato à disposição. Quero ser parceiro da população das cidades de Goiás", ressalta o parlamentar Amilton.

O deputado se tornou um parceiro de Ceres na busca por benefícios para a população. Desde o início do seu mandato, luta para que sejam destinados recursos ao Hospital Pio X, que passa por diversas dificuldades. "Estou empenhado na luta por projetos em prol do povo ceresino. Contem comigo", disse Amilton. O parlamentar visitou ainda a vereadora Simone Rosa de Oliveira (PHS).

Na sexta-feira, Amilton esteve ainda em Ipiranga de Goiás e Rubiataba.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.