Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em Ipiranga, Amilton Filho visita prefeito e garante apoio à comunidade local

25 de Maio de 2020 às 11:00
Em Ipiranga, Amilton Filho visita prefeito e garante apoio à comunidade local

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) visitou o município de Ipiranga de Goiás nesta sexta-feira, 22, como parte de seus compromissos parlamentares que incluíram visitas às cidades de Ceres e Rubiataba. Em Ipiranga, o parlamentar visitou o prefeito local, Alex de Queiroz (PSD) e ouviu, do chefe do Executivo, as principais demandas da população.

"A população de Ipiranga de Goiás pode contar com o meu trabalho e empenho. Estarei ao lado da comunidade durante todo o meu mandato e lutarei por benefícios para o povo. Vivemos um momento delicado em meio à pandemia da covid-19, mas o desenvolvimento de Goiás não pode parar. Mesmo diante dos problemas, podemos vencer as dificuldades", destaca Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.