Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo apoia pré-candidata Branca para Prefeitura de Jussara

28 de Maio de 2020 às 19:04
Delegado Humberto Teófilo apoia pré-candidata Branca para Prefeitura de Jussara

Dada a proximidade das eleições municipais, o Partido Social Liberal (PSL)  já articula com suas bases as estratégias para disputa das eleições . Em Jussara, o PSL lançará como pré-candidata a prefeita, a professora Idali Bomtempo ( Branca), e contará com o apoio do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL). 

Casada com o  Dr. Geraldo Bontempo, a professora Idali, conhecida como Branca, é mãe de três filhos biológicos: Cirilo, Syro e Cyntia, e cinco não biológicos: Luciene, Cândida, Ritiely, Daniely e  Dayane. Avó de 13 netos, graduada em pedagogia e pós-graduada em administração escolar pela Universidade Católica de Goiás (hoje Pontifícia Universidade Católica- PUC) também trabalhou na educação pública por 32 anos como professora, coordenadora e diretora eleita por quatro mandatos, no Colégio Estadual Dom Bosco. Atuou no CIVC (Curso Intensivo Vivencial do Casamento) e no Clube de Leões, e hoje integra a grupo das Águias da Virtude de Jussara. Atualmente é vereadora e membro do Conselho Municipal de Segurança, Educação e Desenvolvimento Rural Sustentável de Jussara.

Realizou um dos maiores projetos na área da saúde, da educação e da inclusão social de nossa cidade, atendendo hoje 120 famílias, que é a Equoterapia. 

Humberto Teófilo obteve mais de 26 mil votos em Goiás, sendo o mais votado pelo PSL nas eleições anteriores , inclusive foi um dos deputados estaduais mais bem votados no município de Jussara, com mais de 500 votos. "O PSL estará presente e firme nessas eleições municipais de 2020, e aqui em Jussara a Branca terá meu total apoio", declarou o deputado.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.