Em Britânia, Amilton Filho foi recebido por lideranças e expressou seu apoio às demandas locais

01 de Junho de 2020 às 10:55

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) esteve no município de Britânia nesta sexta-feira, 31, onde visitou o Prefeito Marconni Pimenta (DEM) e o vereador Francisco Dionisio de Araujo (Titico - DEM). O parlamentar recebeu, das lideranças locais, demandas nas mais diversas áreas e colocou seu mandato à disposição dos britanienses, no estabelecimento de ações para a melhoria de vida da população.

"Vou caminhar lado a lado junto aos cidadãos de Britânia. Sei das dificuldades da população, mas atuarei na Assembleia Legislativa por propostas em prol daquela comunidade", destacou o deputado Amilton, que tem visitados as cidades goianas para entender as necessidades dos municípios e apresentar soluções em prol do povo goiano.

O prefeito Marconni apresentou questões na área da saúde que carecem do apoio legislativo de Amilton Filho. "Recebi as demandas nessa área da saúde, que passa por dificuldades, principalmente devido à pandemia da covid-19. Lutarei para que o povo de Britânia seja amparado neste momento delicado", ressaltou o deputado.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).