Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Programa Amilton Filho é mais um canal de comunicação de sucesso do mandato

01 de Junho de 2020 às 15:53
Programa Amilton Filho é mais um canal de comunicação de sucesso do mandato

Sendo veiculado há mais de um ano em uma das principais emissoras de rádio de Anápolis, a Manchester, o programa Amilton Filho será destaque agora em nova frequência e horário. Desde segunda-feira, 01, está sendo transmitido a partir das 11 horas na rádio Manchester FM 93,3.

O programa, que segue trazendo informações e debates, tem como marca registrada a participação da população pelo (62) 9 9612-9680. A apresentação é de Junio Hope e Felipe Homsi.

“Tem sido muito bom participar da vida de todos os nossos ouvintes, esse é mais um canal de comunicação de sucesso do nosso mandato”, afirma o deputado estadual Amilton Filho (SDD).

Pautado pela transparência, o parlamentar, além do programa na Manchester FM 93,3, também tem forte presença nas redes sociais. Está no instagram, facebook, twitter e whatsapp e em plataformas, como youtube, spotify, soundcloud e flickr.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.