Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho anuncia a criação da 3ª Vara de Família e Sucessões em Anápolis

26 de Junho de 2020 às 14:49
Amilton Filho anuncia a criação da 3ª Vara de Família e Sucessões em Anápolis

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) anunciou nesta sexta-feira (26) a criação da 3ª Vara de Família e Sucessões na Comarca de Anápolis. "Uma antiga reivindicação de toda a comunidade jurídica", afirma o parlamentar, que também é advogado.

Amilton explica que a lei dispondo da nova vara já foi aprovada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na última quinta-feira, 25, e encaminhada para a sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM). O projeto foi uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) e recebeu voto favorável do deputado.

Segundo Amilton, a 3ª Vara de Família e Sucessões na Comarca de Anápolis vai beneficiar todas as pessoas do município que esperam para efetivação de processos de pensão alimentícia, verificação de paternidade e divórcio. "Teremos mais um juiz e mais uma equipe trabalhando", elenca.

"Fico muito feliz de ter participado dessa conquista e agradeço muito ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Carlos Lemes, por atender esse pedido, acreditar e mais uma vez estar ao lado da cidade de Anápolis", comemora o deputado estadual.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar