No aniversário de Posse, Iso Moreira envia mensagem de parabéns e agradecimento ao povo

19 de Julho de 2020 às 13:36

A cidade de Posse, situada na região Nordeste de Goiás, foi fundada em 19 de julho de 1872, data em que conquistou o título de município. Em 2020, completa 148 anos. O aniversário da cidade é lembrado de forma muito especial pelo deputado Iso Moreira (DEM), dado o relacionamento que mantém com prefeitos e lideranças políticas da região Nordeste, e em especial pelos laços de amizade estabelecidos com a população desde o início da carreira política, iniciada em 1998, quando elegeu-se suplente de deputado estadual e, nos pleitos seguintes, deputado estadual, atualmente exercendo o sexto mandato.

Nesse aniversário, Iso Moreira fala da gratidão que tem pelos possenses, por fazerem parte de sua trajetória de vida: “Tenho orgulho de representar o município de Posse e seu povo na Assembleia Legislativa de Goiás. Me esforço para cumprir, com denodo e zelo, a responsabilidade que a mim confiaram”, e ressaltou: “Obrigado de coração, meu mandato de deputado só tem sentido se for para servir à comunidade e às pessoas, essa é a razão de ser da política e daqueles que a exercem”.

O trabalho parlamentar

Na atual Legislatura, Iso Moreira ganhou um aliado político forte, o governador Ronaldo Caiado, ambos são do partido Democratas. O deputado recebeu e caminhou pelas ruas de Posse e de outros municípios da região Nordeste de Goiás ao lado do então candidato a governador. Após as eleições, as relações de trabalho e parceria se estreitaram com o apoio de Iso Moreira às pautas encaminhadas pelo Executivo ao Legislativo.  O governador, por seu lado, tem-se mostrado sensível aos problemas apresentados pelos municípios da região, disse Iso Moreira, que defende um plano de governo pensado e voltado exclusivamente para o desenvolvimento do Nordeste goiano. “Temos história, raízes, folclore, riquezas naturais e um potencial enorme para desenvolver empreendimentos que gerem emprego e renda para as comunidades locais, como os relacionados ao turismo e à agricultura sustentável”, finalizou.

Notícias do mandato

As ações do mandato do deputado Iso Moreira estão ao acesso do público nas redes sociais do parlamentar e no Portal de Notícias da Assembleia Legislativa de Goiás, em https://portal.al.go.leg.br/. Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).