Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Secretaria da Retomada expressa compromisso do Governo estadual com o povo goiano, avalia Amilton Filho

28 de Julho de 2020 às 20:03
Secretaria da Retomada expressa compromisso do Governo estadual com o povo goiano, avalia Amilton Filho

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) avalia como positiva a aprovação, em segunda votação, do projeto de lei nº 3084/20, que promove uma minirreforma administrativa no Poder Executivo de Goiás. "É uma proposta que expressa o compromisso e o sentimento de responsabilidade do Governo de Goiás e, com certeza, vai beneficiar o povo goiano", destaca.

"É necessário pensar e planejar ações para a recuperação da economia e a retomada do emprego para a população. A Secretaria da Retomada será um marco para Goiás, com ações concretas para o pós-pandemia", destacou o parlamentar Amilton, apoiador da proposta governamental.

Minirreforma

A matéria, enviada pela Governadoria, prevê a criação da Secretaria da Retomada e faz uma série de alterações de competências, além de mudanças de subordinação e transferências de cargos.

O objetivo, segundo o Governo, é garantir um aparato estadual mais habilitado à implementação das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento dos objetivos e das estratégias de ação governamental e a garantia de uma estrutura administrativa capaz de favorecer a realização de investimentos em áreas essenciais. O projeto teve como relator o deputado Álvaro Guimarães (DEM).

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar