Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho prestigia inauguração de Unidade Básica de Saúde em Água Fria de Goiás

07 de Agosto de 2020 às 17:40
Amilton Filho prestigia inauguração de Unidade Básica de Saúde em Água Fria de Goiás

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) esteve em Água Fria de Goiás nesta sexta-feira, 7, onde participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde Luciana Aparecida Ribeiro de Rezende. A solenidade contou com a participação do prefeito José Eduardo Oliveira Neto e lideranças locais.

"Água Fria de Goiás ganha mais esse benefício, de extrema importância para a população, principalmente quando levamos em conta a pandemia da covid-19. A saúde é, com certeza, o nosso maior desafio atual e esse empreendimento vem em boa hora", destacou o parlamentar Amilton.

O deputado destacou o papel do deputado federal Lucas Vergílio (SDD), que destinou uma emenda parlamentar para a obra. "O deputado Lucas Vergílio tem sido parceiro de diversos municípios goianos. Atento às necessidades de Água Fria de Goiás, foi sensível à demanda da população e possibilitou que recursos fossem enviados para aquela localidade", destacou Amilton Filho.

Confira as fotos da visita de Amilton Filho a Água Fria de Goiás no Flickr

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.