Amilton Filho prestigia inauguração de Unidade Básica de Saúde em Água Fria de Goiás

07 de Agosto de 2020 às 17:40

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) esteve em Água Fria de Goiás nesta sexta-feira, 7, onde participou da inauguração da Unidade Básica de Saúde Luciana Aparecida Ribeiro de Rezende. A solenidade contou com a participação do prefeito José Eduardo Oliveira Neto e lideranças locais.

"Água Fria de Goiás ganha mais esse benefício, de extrema importância para a população, principalmente quando levamos em conta a pandemia da covid-19. A saúde é, com certeza, o nosso maior desafio atual e esse empreendimento vem em boa hora", destacou o parlamentar Amilton.

O deputado destacou o papel do deputado federal Lucas Vergílio (SDD), que destinou uma emenda parlamentar para a obra. "O deputado Lucas Vergílio tem sido parceiro de diversos municípios goianos. Atento às necessidades de Água Fria de Goiás, foi sensível à demanda da população e possibilitou que recursos fossem enviados para aquela localidade", destacou Amilton Filho.

Confira as fotos da visita de Amilton Filho a Água Fria de Goiás no Flickr

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).