Em visita a Água Fria, Amilton Filho comemora retomada das obras na GO-230 pelo Governo estadual

07 de Agosto de 2020 às 18:22

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) celebrou nesta sexta-feira (7), durante visita à cidade de Água Fria de Goiás, a retomada das obras da GO-230, em um trecho importante para a região.

"Estamos aqui celebrando e gostaríamos de agradecer ao presidente da Goinfra, Pedro Salles, e em especial ao governador Ronaldo Caiado pela retomadas das obras nesta importante rodovia. Uma obra que estava parada e certamente transformará o trânsito na região, facilitando o acesso ao município de Água Fria e segurança para os motoristas", ressaltou o parlamentar Amilton.

O deputado, que atuou para garantir esse benefício para a população, visitou o trecho ao lado do prefeito local, José Eduardo Oliveira Neto. "Água Fria apoia cem por cento a administração Caiado", ressaltou o prefeito Eduardo.

Relembre

O deputado estadual Amilton Filho esteve na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) em junho e saiu de lá com uma notícia boa para os moradores de Água Fria de Goiás.

Ele esteve na Goinfra com o prefeito José Eduardo, onde recebeu naquele mês a confirmação do presidente Pedro Henrique Sales de que as obras no trecho da GO-230, que liga o município de Água Fria ao povoado de Mato Seco, seriam retomadas.

"O presidente nos garantiu que nos próximos quinze dias retomará o recapeamento e o asfalto, inclusive na ponte sobre o Rio Mangabeira", comemorou à época o prefeito Dr. Eduardo.

Dr. Eduardo agradeceu ao deputado pelo empenho em correr atrás e buscar soluções para o problema, que afeta a rotina do município. "Esse sonho se tornou realidade hoje", reafirmou Amilton.

Veja mais fotos deste evento no Flickr

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).