Governador ressalta importância de obras inauguradas em Alvorada do Norte e agradece a parceiros

18 de Agosto de 2020 às 12:43

Aguardado no último final de semana em Alvorada do Norte para a inauguração de diversas obras na cidade, o governador Ronaldo Caiado enviou mensagem à população e lideranças políticas locais justificando sua ausência e parabenizando a todos que se empenharam na luta por melhorias e obras que vão refletir diretamente na qualidade de vida das pessoas. Entre elas, a construção de estações elevatórias de tratamento de esgoto e rede de água pluvial, o que, segundo Caiado, tem relação direta com o bem-estar e a saúde pública.

Em vídeo gravado especialmente para a ocasião, o governador agradeceu o apoio que recebeu da população, em especial do deputado Iso Moreira (DEM), na campanha que o elegeu ao Governo do estado. Falou da parceria entre ambos e do suporte parlamentar dado por Iso aos projetos encaminhados pelo Executivo à Assembleia Legislativa de Goiás.

Por meio da imprensa e de suas redes sociais, Iso Moreira agradeceu o empenho do governador para a concretização das obras entregues e destacou o apoio que tem recebido por parte da equipe de Governo em relação à pauta de demandas e serviços apresentada pelos municípios, e encaminhada por ele.

Obras inauguradas

Ao lado da prefeita de Alvorada do Norte, Iolanda Holiceni, o deputado Iso Moreira percorreu a cidade, em um giro de inaugurações, que incluiu a construção de estações elevatórias de tratamento de esgoto e rede de águas pluviais, reforma da Escola Estadual Professor Alfredo Nasser, pavimentação asfáltica, estacionamento, construção de calçadas e meio-fio, revitalização de praças, reforma do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER). Esse último, construído para atender, não só Alvorada, mas também as cidades circunvizinhas.

Notícias do mandato

As ações do mandato e o trabalho desenvolvido pelo deputado Iso Moreira estão ao acesso do público nas redes sociais, na internet, e no Portal de Notícias da Assembleia Legislativa de Goiás, em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato. Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).