Chico KGL e Lissauer Vieira firmam união política inédita em Rio Verde

25 de Agosto de 2020 às 10:52
Chico KGL e Lissauer Vieira firmam união política inédita em Rio Verde

O deputado Chico KGL (DEM), juntamente com o presidente da Alego,  deputado Lissauer Vieira (PSB), uniram forças para apoiar a reeleição do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.

A união foi anunciada na tarde de ontem, segunda-feira, 24, em entrevista coletiva entre Paulo do Vale, o pré-candidato à vice de sua chapa, Dannillo Pereira (Patriota), e os deputados Chico KGL e Lissauer Vieira (PSB).

Antagonistas no cenário político de Rio Verde, desde 2016, quando Lissauer Vieira fora derrotado por Paulo do Vale e Chico KGL, então vice-prefeito, eles começaram a se aproximar, ainda no ano passado, quando Chico e o presidente da Alego se tornaram mais próximos e defenderam juntos, no Plenário, as pautas do Poder Executivo, enviadas pelo governo Ronaldo Caiado.

“Nossa relação sempre foi muito respeitosa e nossos desacordos sempre se limitaram ao campo político, em Rio Verde. Aqui na Alego sempre estivemos juntos e essa aproximação foi motivada, principalmente, pela vontade da população, que demonstrou claramente que essa história de brigas partidárias, em Rio Verde, não tinha mais espaço. Além disso, o Paulo está fazendo um trabalho muito sério e mudou a cidade, que agora é mais segura, gerando empregos e referência na saúde em todo o Brasil. Precisamos estar unidos para nos reerguermos dessa pandemia. Rio Verde precisa é disso”, declarou Chico KGL.

Ele ainda ressaltou que essa união é inédita na história de Rio Verde e o progresso da cidade será a maior prova de que a política brasileira precisa ser repensada.

Gabinete Dep. Chico KGL Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).