Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Chico KGL e Lissauer Vieira firmam união política inédita em Rio Verde

25 de Agosto de 2020 às 10:52
Chico KGL e Lissauer Vieira firmam união política inédita em Rio Verde

O deputado Chico KGL (DEM), juntamente com o presidente da Alego,  deputado Lissauer Vieira (PSB), uniram forças para apoiar a reeleição do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale.

A união foi anunciada na tarde de ontem, segunda-feira, 24, em entrevista coletiva entre Paulo do Vale, o pré-candidato à vice de sua chapa, Dannillo Pereira (Patriota), e os deputados Chico KGL e Lissauer Vieira (PSB).

Antagonistas no cenário político de Rio Verde, desde 2016, quando Lissauer Vieira fora derrotado por Paulo do Vale e Chico KGL, então vice-prefeito, eles começaram a se aproximar, ainda no ano passado, quando Chico e o presidente da Alego se tornaram mais próximos e defenderam juntos, no Plenário, as pautas do Poder Executivo, enviadas pelo governo Ronaldo Caiado.

“Nossa relação sempre foi muito respeitosa e nossos desacordos sempre se limitaram ao campo político, em Rio Verde. Aqui na Alego sempre estivemos juntos e essa aproximação foi motivada, principalmente, pela vontade da população, que demonstrou claramente que essa história de brigas partidárias, em Rio Verde, não tinha mais espaço. Além disso, o Paulo está fazendo um trabalho muito sério e mudou a cidade, que agora é mais segura, gerando empregos e referência na saúde em todo o Brasil. Precisamos estar unidos para nos reerguermos dessa pandemia. Rio Verde precisa é disso”, declarou Chico KGL.

Ele ainda ressaltou que essa união é inédita na história de Rio Verde e o progresso da cidade será a maior prova de que a política brasileira precisa ser repensada.

Gabinete Dep. Chico KGL Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.