Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho pede moção de aplausos a policiais militares que prenderam autor de estupros em Anápolis

26 de Agosto de 2020 às 08:41
Amilton Filho pede moção de aplausos a policiais militares que prenderam autor de estupros em Anápolis

A importância do trabalho de policiais militares goianos é reconhecida pelo deputado estadual Amilton Filho (SDD), que apresentou requerimento na Alego para uma moção de aplausos a policiais militares que atuaram na prisão do autor de diversos estupros na região da Vila São Vicente - Igrejinha, em Anápolis.

“Em 25 de julho de 2020, as equipes da Polícia Militar lograram êxito em impedir que uma menor de 12 anos fosse mais uma vítima desse maníaco. Relatam que o autor estava em um churrasco na casa de amigos na região, quando falou que iria sair para comprar algo e ficou em uma rua escura do bairro, momento em que uma criança de 12 anos passou pelo local e foi surpreendida por ele”, descreve em seu requerimento o parlamentar Amilton.

O deputado cita, ainda, os momentos de terror e a importância da ação policial: “com o susto a criança gritou e foi ouvida por populares e pela equipe de inteligência que estava em patrulha pelo bairro, que o encontraram e realizaram a prisão. Foi necessário o auxílio da viatura do tático do 4° Batalhão, para a condução do acusado à delegacia. Posteriormente, compareceram à delegacia mais quatro vítimas, que o reconheceram como sendo o autor de estupro praticado contra elas”.

Amilton Filho requer moção de aplauso aos seguintes policiais: sargento Eduardo de Oliveira Soares; soldado Paulo Renan Alves Costa; sargento Paulo Cezar Carvalho; cabo Allan Jorge das Neves; soldado Pedro Henrique Alves Santos Ferreira. O parlamentar estende a moção ao 4° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás – 4º BPM.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.