Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após cobrança de Amilton Filho, Saneago garante prorrogação da suspensão nos cortes de água por mais 30 dias

02 de Setembro de 2020 às 16:58
Após cobrança de Amilton Filho, Saneago garante prorrogação da suspensão nos cortes de água por mais 30 dias

Atuante como presidente da Comissão de Defesa aos Direitos do Consumidor na Alego, o deputado estadual Amilton Filho (SDD) tem cobrado da Saneago melhores condições para que o consumidor efetue o pagamento das faturas, bem como possibilitar o parcelamento dos débitos existentes.

Nessa semana, a empresa de abastecimento de água apresentou mais um benefício para a população. "Nossa luta em defesa dos consumidores goianos segue trazendo resultados. Solicitei à Saneago melhores condições de pagamento e tivemos a confirmação de que até 30 de setembro não haverá cortes por atrasos. Nesse momento difícil de pandemia, essa prorrogação já ajuda muita gente a colocar suas finanças em dia", informou o parlamentar Amilton.

O deputado tem sido uma voz ativa na defesa dos consumidores goianos. Após sua cobrança, a Enel lançou recentemente uma campanha para o parcelamento sem juros das faturas em atraso, em até 10 vezes. "O bem-estar das famílias goianas é minha prioridade. Muitos consumidores não tiveram condições de quitar débitos dos serviços de energia e água. Reconheço a sensibilidade da Enel e Saneago em oferecer melhores condições para a população nesse momento tão delicado. Estarei atento na Alego para garantir os serviços à população", ressaltou ainda o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.