Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Projeto de Gomide defende multa para quem invadir áreas de acesso restrito de unidades de saúde

09 de Setembro de 2020 às 16:02

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, projeto de lei que, se aprovado, visará coibir a entrada, a invasão ou a permanência de pessoas não autorizadas em áreas de acesso restrito de clínicas e hospitais públicos e privados de Goiás.

Segundo a propositura, a pessoa que cometer ato de entrada, invasão ou permanência em áreas de acesso restrito de clínicas e hospitais públicos e privados, sem autorização, ficará proibida de receber benefícios fiscais no âmbito do poder público estadual.

A propositura inicial cita que o valor da sanção punitiva pode variar do valor mínimo de um salário mínimo e valor máximo de cem mil reais. Ainda de acordo com a proposta, os valores das multas serão recolhidos ao Fundo Estadual de Saúde. Até o final da tramitação, o projeto pode sofrer alterações vindas dos ritos do Legislativo.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.