Julio Pina é oficializado pelo PRTB para concorrer à prefeitura de Senador Canedo

16 de Setembro de 2020 às 12:17
Crédito: Divulgação Baixar imagem
Deputado Julio Pina

O PRTB formalizou, em convenção realizada na última quinta-feira, 10, o nome do deputado estadual Julio Pina como candidato à prefeitura de Senador Canedo. Ele terá o apoio do DEM, partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e ainda do PV, PSB e PCdoB, que, juntos, reúnem mais de 100 pré-candidatos a vereador. O grupo é o maior do município e está prestes a confirmar o apoio de mais quatro legendas.

“Reunimos aqui amigos, pré-candidatos a vereador e apoiadores do nosso projeto rumo à Prefeitura de Senador Canedo. Estamos à disposição da população canedense. Essa oportunidade é muito significativa para mim e para todos que fazem parte do nosso grupo. Não tenho dúvidas de que, mais uma vez, vamos sair vencedores”, disse Pina, durante a convenção.

Presidente regional do PRTB, Denes Pereira, ressaltou que a candidatura de Pina foi tratada pela direção nacional como uma das prioridades em Goiás. Os dois foram recebidos, no dia 6 de setembro, em Brasília, pelo vice-presidente da República, o General Hamilton Mourão, que também é do PRTB.

“Fomos recebidos e Mourão reafirmou seu apoio e confirmou presença em Goiás nas campanhas do PRTB nessas eleições, inclusive em Senador Canedo. Saí de lá com mais disposição para liderar esse projeto que estamos propondo para a nossa cidade”, comemorou Pina.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).