Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Centro de Atendimento ao Turismo e Centro de Eventos em Teresina de Goiás são imprescindíveis para a cidade”, entende Gomide

16 de Setembro de 2020 às 18:55

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) lembrou de visitas que fez à Teresina de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, para afirmar que o município teria o setor do turismo fomentado através da construção de um Centro de Atendimento ao Turismo e um Centro de Eventos na cidade.

Respectivamente, CAT e CE são espaços que prestam atenção a visitantes que vão em busca dos atrativos locais e que podem sediar eventos que possam atender não somente aos turistas e visitantes, bem como a população local.

Com essa ideia, o parlamentar direcionou requerimento para que a Goinfra e a Goiás Turismo atendam as demandas que, segundo Gomide, atende às necessidades da população local. “Quando os turistas têm esse tipo de atendimento, a procura aumenta, pois são serviços imprescindíveis para as cidades turísticas”, disse Gomide.

Nos arredores de Teresina de Goiás, segundo o site de informações Wikipédia, existe uma incomensurável variedade de frutas, vegetação, animais e sobretudo de riquezas naturais, sendo considerada a cidade que possui a maior riqueza natural do Centro Oeste do Brasil.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.