Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com apoio de Amilton Filho, Colégio Antensina Santana será reformado em Anápolis

21 de Setembro de 2020 às 17:01
Com apoio de Amilton Filho, Colégio Antensina Santana será reformado em Anápolis

O trabalho do deputado estadual Amilton Filho (SDD) em prol da educação não para. Com seu apoio, o Governo estadual liberou recursos e já foi escolhida a empresa para a reforma do Colégio Estadual Antensina Santana, localizado em Anápolis.

"Mais uma notícia importante para a população anapolina. Esse investimento será de extrema importância para adequar a unidade às necessidades dos alunos. Estarei atento para que o cronograma seja cumprido e as obras de reforma no Antensina Santana sejam concluídas em, no máximo, 180 dias. Parabenizo ainda o coordenador regional de educação, professor Luciano Almeida, pelo empenho", destacou o parlamentar Amilton.

O empreendimento está orçado em R$ 326.698,45 e integra um conjunto de ações em escolas estaduais de Goiás que já estão sendo realizadas. "Estou empenhado em garantir que, após a pandemia, nossos alunos da rede estadual tenham melhores condições para aprender. Além do Antensina, várias outras unidades terão recursos do Estado", destaca ainda o deputado estadual Amilton Filho. 

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.