Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Emenda de Amilton Filho vai equipar saúde de Campo Limpo com veículo para atenção básica

22 de Setembro de 2020 às 13:00
Emenda de Amilton Filho vai equipar saúde de Campo Limpo com veículo para atenção básica

O município de Campo Limpo de Goiás pode contar com apoio do deputado estadual Amilton Filho (Solidaiedade), que destinou emenda de R$ 50 mil para a saúde local. "Sei da importância dos recursos públicos para as prefeituras. Com a emenda, a Secretaria de Saúde de Campo Limpo vai adquirir um veículo que será utilizado na atenção básica.

O secretário de Saúde do município, Carlos Rodrigues Galvão Júnior, destaca a importância do investimento: "É uma forma de fortalecer a atenção básica e torná-la mais resolutiva. Somente os recursos do município não são suficientes para manter a saúde local. Toda ajuda é bem-vinda".

No ano passado Amilton Filho destinou emenda no valor de R$ 100 mil para custeio da saúde em Campo Limpo. "Estou trabalhando na Alego por mais benefícios para a população de Campo Limpo. A saúde é um dos setores mais afetados pela pandemia e que estarei atento para mais ações e projetos voltados ao setor", declarou ainda o parlamentar.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.