Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Eduardo Prado defende projeto que impede contratação com a administração pública de quem praticar preços abusivos

23 de Setembro de 2020 às 11:43

O deputado estadual Delegado Eduardo Prado (DC) apresentou nesta terça-feira, 22, projeto de lei que altera a Lei de Licitação Estadual, com o intuito de impedir a contratação com a administração pública estadual de quem praticar, em casos de decretação de estado de calamidade pública, preços abusivos no fornecimento de insumos e equipamentos de proteção individual.

Segundo Prado, a proibição tem o objetivo de prevenir nova ilegalidade. “O projeto, caso aprovado, elimina a possibilidade de novo vínculo daquele considerado ímprobo com a administração por determinado período de tempo", explica.

O deputado pondera que, nesse período de simplificação, desburocratização e flexibilização de acesso aos recursos públicos a medida proposta é uma forma de proteger a administração pública.

Gabinete Dep. Del. Eduardo Prado Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.