Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Após luta de Amilton Filho, Escola Estadual João Mendes será reformada com recursos estaduais em Corumbá de Goiás

23 de Setembro de 2020 às 09:41
Após luta de Amilton Filho, Escola Estadual João Mendes será reformada com recursos estaduais em Corumbá de Goiás

A Escola Estadual João Mendes, localizada em Corumbá de Goiás, é mais uma das unidades escolares contempladas com recursos estaduais após atuação do deputado estadual Amilton Filho (SDD), que trabalha incansavelmente junto ao Governo do Estado para que, mesmo em meio à pandemia, outras obras sejam iniciadas em unidades de ensino.

"O trabalho pela educação não pode parar. Temos muitas obras a serem realizadas e a demanda nos municípios por infraestrutura escolar é muito grande. Em Corumbá de Goiás, os investimentos previstos no João Mendes serão de extrema importância para que o local esteja mais adequado aos alunos. Atuei junto ao Governo do Estado para garantir esse benefício importante, uma antiga reivindicação da comunidade escolar", evidencia o parlamentar Amilton.

"Quero destacar, ainda, o importante trabalho do coordenador regional de educação, professor Luciano Almeida, pela excelente atuação nesse processo", acrescenta Amilton. A obra de reforma nessa unidade estadual está orçada em R$ 230.999,93, recursos já disponíveis em caixa e prontos para serem usados na obra.

"É um valor que vem em boa hora. Com certeza, a população de Corumbá de Goiás merece mais esse benefício", pontua, ainda, o deputado estadual Amilton Filho. O parlamentar atua para que a reforma seja concluída no prazo previsto, em até 180 dias.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar