Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Após luta de Amilton Filho, Escola Estadual João Mendes será reformada com recursos estaduais em Corumbá de Goiás

23 de Setembro de 2020 às 09:41
Após luta de Amilton Filho, Escola Estadual João Mendes será reformada com recursos estaduais em Corumbá de Goiás

A Escola Estadual João Mendes, localizada em Corumbá de Goiás, é mais uma das unidades escolares contempladas com recursos estaduais após atuação do deputado estadual Amilton Filho (SDD), que trabalha incansavelmente junto ao Governo do Estado para que, mesmo em meio à pandemia, outras obras sejam iniciadas em unidades de ensino.

"O trabalho pela educação não pode parar. Temos muitas obras a serem realizadas e a demanda nos municípios por infraestrutura escolar é muito grande. Em Corumbá de Goiás, os investimentos previstos no João Mendes serão de extrema importância para que o local esteja mais adequado aos alunos. Atuei junto ao Governo do Estado para garantir esse benefício importante, uma antiga reivindicação da comunidade escolar", evidencia o parlamentar Amilton.

"Quero destacar, ainda, o importante trabalho do coordenador regional de educação, professor Luciano Almeida, pela excelente atuação nesse processo", acrescenta Amilton. A obra de reforma nessa unidade estadual está orçada em R$ 230.999,93, recursos já disponíveis em caixa e prontos para serem usados na obra.

"É um valor que vem em boa hora. Com certeza, a população de Corumbá de Goiás merece mais esse benefício", pontua, ainda, o deputado estadual Amilton Filho. O parlamentar atua para que a reforma seja concluída no prazo previsto, em até 180 dias.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.