Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Gomide cobra responsabilidade de empresa na iluminação de trecho da BR 153-060 em Anápolis

23 de Setembro de 2020 às 15:45
Gomide cobra responsabilidade de empresa na iluminação de trecho da BR 153-060 em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento na sessão ordinária desta quarta-feira, 23, para que a empresa que administra a concessão da BR 153-060 adote providências pela iluminação de todo o trecho da rodovia que passa pelo perímetro urbano de Anápolis.

Segundo o deputado, a iluminação já deveria ter sido feita, pois a intervenção integra uma das cláusulas do contrato de concessão regida entre União e a empresa Triunfo Concebra. “Essa concessão não é nova e a iluminação já era para ter sido feita”, alertou Gomide.

Gomide citou que a iluminação do trecho é importante para os milhares que passam pelo trecho diariamente. “A ausência de iluminação tem provocado transtornos diversos, desde trânsito lento a graves acidentes. Por isso a necessidade da intervenção”, finalizou o deputado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar