Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Confira as ações de Amilton Filho para o desenvolvimento do trânsito em Goiás

25 de Setembro de 2020 às 10:33
Confira as ações de Amilton Filho para o desenvolvimento do trânsito em Goiás

Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Amilton Filho apresentou diversos requerimentos, projetos e coordenou ações para o trânsito, sempre em benefício dos motoristas, pedestres e de todos aqueles que dependem do trânsito para realização das atividades diárias.

"O momento é de discutirmos o trânsito sob a ótica da mobilidade, da acessibilidade, da sustentabilidade e do bem-estar dos cidadãos. Não podemos separar esses elementos. Estarei sempre atento na Alego por medidas efetivas e que estejam em sintonia com o planejamento de nossas cidades. Cobrarei do poder público ações concretas", destaca o parlamentar Amilton.

Conheça abaixo 7 ações propostas pelo deputado Amilton Filho para o trânsito

1. Desoneração da tarifa de transporte público
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) defende que a discussão sobre a desoneração da tarifa de transporte público se estenda a outros municípios, como Anápolis e Rio Verde. Para ele, cidades do interior devem ser incluídas no projeto já em andamento na Alego.
Leia mais https://bit.ly/3kT5URz

2. Multas das blitze para ações no trânsito
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) propôs, na Assembleia Legislativa, projeto para que 10% do valor que é arrecadado em multas durante operações da Lei Seca sejam destinados para o atendimento a vítimas de acidentes.
Leia mais https://bit.ly/33TMYLs

3. Obras do Anel Viário de Anápolis
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) luta por uma solução para destravar as obras do Anel Viário de Anápolis, que passa pelo Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) e também atua para que as pistas do distrito sejam recapeadas.
Leia mais https://bit.ly/3mUEa0m

4. Parcelamento das multas de trânsito
Com o objetivo de facilitar o pagamento das multas de trânsito aplicadas em Goiás, o deputado estadual Amilton Filho (SD) propôs projeto de lei que prevê o parcelamento desses débitos junto ao ente público que tiver aplicado a penalidade.
Leia mais https://bit.ly/2FZ9pHb

5. Isenção das taxas de estadia no Detran
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) apresentou, na Alego, projeto de lei que prevê a isenção de taxas de estadia por infrações de trânsito no Detran e ainda a isenção de juros em processos de execução nos contratos de parcelamento de multas.
Leia mais https://bit.ly/2Ho5Ome

6. Demandas dos cidadãos
O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) apresentou quase 100 requerimentos, ofícios e demais pedidos de cidadãos relacionados ao trânsito. As demandas foram devidamente encaminhadas às prefeituras e aos órgãos do Estado responsáveis.
Leia mais https://bit.ly/3kMvY0r

7. Fim das blitze em locais inadequados
Em um trabalho feito com o objetivo de impedir que as blitze em Goiás sejam realizadas em locais inadequados, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) atuou para impedir a realização de algumas ações de fiscalização que poderiam ter prejudicado trabalhadores e demais cidadãos.
Leia mais https://bit.ly/361ZkUy

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.