Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gomide requer implantação de rede de coleta e tratamento de esgoto para setores de Bela Vista de Goiás

29 de Setembro de 2020 às 16:14

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29, para que a Saneago atenda os moradores dos setores de Bela Vista de Goiás quanto à implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto.

De acordo com a matéria, os setores atendidos pela matéria apresentada por Gomide - São Vicente e Veredas dos Buritis - encontram-se privados desse serviço ligado ao saneamento básico, que influencia diretamente na saúde pública da população.

“Ter o serviço de coleta e tratamento de esgoto faz parte das necessidades de todas as pessoas que vivem nas áreas urbanas e é preciso que o Estado dê essa atenção através de sua estatal de saneamento”, entende Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.