Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Foi um processo limpo e democrático”, diz Amilton sobre eleições 2020

19 de Novembro de 2020 às 11:24
“Foi um processo limpo e democrático”, diz Amilton sobre eleições 2020

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) avaliou positivamente o processo eleitoral 2020, que elegeu vereadores e prefeitos em todo o País. "Foi um processo limpo e democrático, em que a população demonstrou maturidade e consciência política. Mesmo com a pandemia, não deixamos de exercer nossa cidadania e nosso dever cívico", destaca.

O parlamentar reiterou que os candidatos precisaram aprender novas formas de fazer campanha. "Eu achei que a campanha em Anápolis transcorreu de uma forma satisfatória. Os candidatos tiveram que se reinventar na mensagem, na forma de comunicar, na forma de fazer campanha", acrescentou Amilton Filho.

Em entrevista à Rádio Imprensa de Anápolis nesta terça-feira, 17, Amilton destacou o "momento importante" que o pleito eleitoral representou. Ele disse que o resultado do seu partido, Solidariedade, foi positivo, elegendo dois vereadores na cidade e foi a segunda chapa mais votada no município.

 Amilton Filho pontuou, ainda, que é preciso conscientizar a população sobre a importância de votar no segundo turno. "A população, muitas vezes, critica os políticos, mas não exercem seu direito de ir votar. Cada um precisa fazer sua parte e ter consciência de que o processo democrático depende de todos", declarou em publicação feita nas suas mídias sociais.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.