Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em Anápolis, Amilton atua por construção de colégio estadual no Jardim Itália

19 de Novembro de 2020 às 10:33
Em Anápolis, Amilton atua por construção de colégio estadual no Jardim Itália

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) coloca seu mandato mais uma vez à disposição da população de Anápolis na luta pela construção de mais colégios na cidade. Em reunião com o vereador Wederson Lopes (PSC), o parlamentar se dispôs a contribuir para a construção de uma unidade estadual no Jardim Itália, localizado em Anápolis.

"O vereador Wederson Lopes luta pela Educação no município de Anápolis. Ele apresentou a necessidade de um colégio naquele bairro e a Prefeitura municipal já definiu o terreno onde será construída a unidade. Atendendo a seu pedido, vou cobrar do Governo do Estado a liberação dos recursos para que aquela região seja contemplada por mais esse benefício", destaca o deputado Amilton.

Amilton Filho tem sido parceiro da Educação em Anápolis. Por meio do seu mandato, o Governo do Estado já iniciou as obras de construção do Colégio Estadual Salvador Santos, no valor de R$ 1.813.390,39. O pedido para que esse benefício fosse viabilizado foi feito pelo vereador local Valdete Fernandes Moreira (PDT). A prefeitura doou o terreno para construção da unidade.

Ainda por meio da atuação de Amilton, um colégio será construído no bairro Munir Calixto, com recursos de mais de R$ 1,4 milhão. Os recursos já estão liberados. "Quero ser o deputado que cuida da Educação em Anápolis. Muitos benefícios ainda estão por vir", garantiu o parlamentar.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.