Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo declara apoio a Maguito para a Prefeitura de Goiânia

23 de Novembro de 2020 às 18:07
Delegado Humberto Teófilo declara apoio a Maguito para a Prefeitura de Goiânia

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) se reuniu nesta segunda-feira, 23, juntamente com a diretoria do Partido Social Liberal (PSL) no escritório político do MDB para declarar apoio à candidatura de Maguito Vilela a prefeito de Goiânia. 

Também estiveram presentes na reunião: o presidente do partido deputado Delegado Waldir, os suplentes de vereadores na Câmara Municipal de Goiânia pelo PSL, Bil Guerra e Dr. Amarildo Filho, entre outros políticos. Eles foram recebidos pelo presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, e pelo vice-candidato a prefeito, Rogério Cruz.

Humberto Teófilo diz que Maguito é o mais preparado para governar Goiânia. "Estamos torcendo pela  recuperação de Maguito, e deixo aqui meu apoio a ele. Vamos juntos no dia 29 com Maguito", disse Teófilo.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.