Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo lidera ranking de acesso no site da Alego

02 de Dezembro de 2020 às 15:13
Humberto Teófilo lidera ranking de acesso no site da Alego

Relatório divulgado pela Diretoria de Tecnologia da Informação sobre os acessos ao site da Assembleia Legislativa de Goiás, durante o mês de novembro de 2020, aponta o recebimento de  mais de 20 mil visitas. No site, o leitor tem acesso ao perfil institucional de cada parlamentar, que contém as informações de contatos, perfil bibliográfico, links para as notícias produzidas pela assessoria de imprensa, entre outras informações relevantes dos deputados.

O deputado que teve mais acessos no mês de novembro foi o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), que contabilizou 863 visitas à sua página no portal da Casa de Leis. Em seguida, os perfis mais visitados foram dos deputados Bruno Peixoto (MDB), 567 acessos; Delegada Adriana Accorsi (PT), 273 acessos; Major Araújo (PSL), 263  acessos; e Delegado Eduardo Prado (DC), 228 acessos. 

O Portal da Assembleia Legislativa de Goiás recebeu um total de 20.153 acessos no mês de novembro. Para Teófilo, o portal é uma das ferramentas mais importantes onde a população acompanha, de fato, o trabalho de seus representantes. “Os eleitores, a população, de forma geral, quer saber o que seu deputado faz na Casa de Leis, e o portal serve pra isso”, disse ele. “Outro fator importante que observamos é que o portal é democrático, não existe censura”, afirmou Teófilo.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.