Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho apoia campanha de Natal da OVG

21 de Dezembro de 2020 às 09:54
Amilton Filho apoia campanha de Natal da OVG
Parlamentar participou da entrega de brinquedos em Anápolis, com participação do prefeito Roberto e primeira-dama Vivian Naves

O deputado estadual Amilton Filho (SD) participou na sexta-feira, 18, da entrega de brinquedos no Colégio Estadual Professor Faustino, uma iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizada em todo o estado. "Mesmo com a pandemia e todas as dificuldades, essas crianças podem celebrar a alegria do Natal", destacou o parlamentar.

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), e a primeira-dama Vivian Naves, participaram da entrega, que contou ainda com a participação do professor Luciano Almeida, coordenador regional de Educação em Anápolis.

"Vi nos olhos dos alunos e das famílias a satisfação em receber uma lembrança tão especial. Parabéns ao governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado", declarou ainda Amilton.

Natal do Bem

A distribuição de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade é uma das ações do Natal do Bem. Neste ano, serão entregues mais de 600 mil presentes em todos os 246 municípios goianos, desde a Região Metropolitana de Goiânia até as comunidades quilombolas. São várias opções para as crianças, como bolas de vôlei, de futebol, carrinhos e bonecas.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.