Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Amilton Filho celebra a democracia em Anápolis

05 de Janeiro de 2021 às 07:52
Deputado Amilton Filho celebra a democracia em Anápolis

“Dia de comemorar o poder da democracia e darmos vez a quem agora tem a obrigação de trabalhar mais e melhor por Anápolis”, frisou o deputado estadual Amilton Filho (SD) durante entrevistas aos veículos de comunicação da cidade, em ocasião da posse do prefeito Roberto Naves, do vice-prefeito Márcio Cândido e dos 23 vereadores eleitos para a 19ª legislatura, na última sexta-feira (1º).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia seguiu os protocolos legais no Teatro São Francisco. O governador Ronaldo Caiado fez questão de participar, deixando votos de boa sorte aos empossados e reforçando seu compromisso com o município.

Concluído o evento de posse, Amilton se dirigiu à Prefeitura de Anápolis onde o prefeito Roberto conduziu o ato de posse de seu secretariado. “Anápolis reforçou a confiança nesse time, no prefeito Roberto e em toda sua equipe. Cabe a cada um de vocês trabalharem em retribuição a todos que confiaram na continuidade dessa gestão. Contem comigo, na Alego, para que possamos encaminhar recursos a favor da nossa cidade”, afirmou Amilton.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora na Câmara:

O vereador Leandro Ribeiro (PP) foi reeleito presidente da Câmara Municipal. Para vice-presidente foi eleito o vereador Domingos Paula (PV), Andréia Rezende (SD) foi eleita a primeira secretária. Para a segundo, terceira e quarta secretaria foram eleitos, respectivamente, os vereadores Cleide Hilário (Republicanos), João da Luz (DEM) e José Fernandes (PSB).

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.