Deputado Amilton Filho celebra a democracia em Anápolis

05 de Janeiro de 2021 às 07:52
Deputado Amilton Filho celebra a democracia em Anápolis

“Dia de comemorar o poder da democracia e darmos vez a quem agora tem a obrigação de trabalhar mais e melhor por Anápolis”, frisou o deputado estadual Amilton Filho (SD) durante entrevistas aos veículos de comunicação da cidade, em ocasião da posse do prefeito Roberto Naves, do vice-prefeito Márcio Cândido e dos 23 vereadores eleitos para a 19ª legislatura, na última sexta-feira (1º).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia seguiu os protocolos legais no Teatro São Francisco. O governador Ronaldo Caiado fez questão de participar, deixando votos de boa sorte aos empossados e reforçando seu compromisso com o município.

Concluído o evento de posse, Amilton se dirigiu à Prefeitura de Anápolis onde o prefeito Roberto conduziu o ato de posse de seu secretariado. “Anápolis reforçou a confiança nesse time, no prefeito Roberto e em toda sua equipe. Cabe a cada um de vocês trabalharem em retribuição a todos que confiaram na continuidade dessa gestão. Contem comigo, na Alego, para que possamos encaminhar recursos a favor da nossa cidade”, afirmou Amilton.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora na Câmara:

O vereador Leandro Ribeiro (PP) foi reeleito presidente da Câmara Municipal. Para vice-presidente foi eleito o vereador Domingos Paula (PV), Andréia Rezende (SD) foi eleita a primeira secretária. Para a segundo, terceira e quarta secretaria foram eleitos, respectivamente, os vereadores Cleide Hilário (Republicanos), João da Luz (DEM) e José Fernandes (PSB).

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).