Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“Não dá mais para aceitar esse descaso”, diz Amilton Filho sobre a Enel

05 de Janeiro de 2021 às 15:00
“Não dá mais para aceitar esse descaso”, diz Amilton Filho sobre a Enel

O deputado estadual Amilton Filho (SD) se posicionou em defesa dos consumidores de Anápolis que vem sofrendo, nos últimos dias, com constantes quedas de energia. “Não dá mais para aceitar tanto descaso”, frisou.

O que acontece é que, principalmente no último fim de semana, diversos bairros da região Norte, como Dom Felipe e Adriana Parque e adjacentes, além de outros na região da avenida Pedro Ludovico foram prejudicados. “Começamos o ano, infelizmente, com falhas da Enel, que já são recorrentes, não somente no município, mas também em todo estado”, destaca o parlamentar.

Enquanto deputado, Amilton vem conversando e cobrando da empresa uma melhor qualidade dos serviços prestados ao povo goiano. “A Enel avança, mas logo torna a falhar. Essa semana, tomarei medidas urgentes para que tenhamos, o quanto antes, um retorno e atitudes concretas sobre essas quedas”, afirma.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.