Julio Pina assume compromissos com vereadores Amarildo Pimenta e Julimar Caetano em Campinorte

11 de Janeiro de 2021 às 12:42

O deputado estadual Julio Pina (PRTB) esteve na Câmara Municipal de Campinorte na última semana, onde reforçou seus compromissos com as principais lideranças políticas de sua base de apoio na cidade de 12 mil habitantes às margens da BR-153.

O parlamentar foi recebido pelo vereador Amarildo Pimenta (Podemos) que, após ser reeleito para o segundo mandato em outubro, assumiu a presidência do Poder Legislativo no último dia 1º de janeiro; e pelos vereadores Julimar Caetano (PRTB) e Murilo Mateus (Avante).

Em entrevista ao Portal Excelência Notícias, Julimar detalhou que o deputado estadual e colega de partido focará seus esforços na Assembleia Legislativa para que a Secretaria Municipal de Saúde de Campinorte receba, via Governo do Estado, recursos para suprir as necessidades da pasta durante a gestão do prefeito Cleomar Martins de Araújo (PSL).

“Tivemos uma reunião muito boa e produtiva com nosso deputado Julio Pina, onde discutimos a solução de vários problemas da Saúde aqui em Campinorte. O meu compromisso, enquanto vereador, é contribuir para essas melhorias aqui em nosso município. O deputado se mostrou preocupado em atender nossas solicitações, não apenas na área da Saúde, mas também em outras demandas da coletividade”, detalhou Julimar.

Segundo o deputado estadual – que deve buscar a reeleição para um novo mandato em 2022 – Campinorte e outras cidades do Norte do estado terão seu amplo e irrestrito apoio de seu gabinete na Assembleia Legislativa, junto ao governador Ronaldo Caiado (DEM).

Na visita a Campinorte, o deputado estadual estava acompanhado de seu assessor parlamentar, Erivaldo Mendanha da Silva, o Piqui, que foi vereador por dois mandatos em Niquelândia; e do ex-candidato a prefeito de Alto Horizonte, Sargento Ribeiro (PRTB).

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).