Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho prestigia inauguração de Policlínica Regional em Goianésia

12 de Janeiro de 2021 às 15:16
Amilton Filho prestigia inauguração de Policlínica Regional em Goianésia

“Uma grande obra que atenderá toda região do Vale São Patrício e trará dignidade aos pacientes de mais de 60 municípios, que não precisarão mais se deslocar até Anápolis ou Goiânia para consultas e exames”, comemorou o deputado estadual Amilton Filho (SD) durante inauguração de Policlínica Regional de Goianésia nesta terça-feira, 12. O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) e demais autoridades estaduais e municipais.

A unidade tem capacidade para realizar 7 mil consultas mensais em 18 especialidades, além de 20 tipos de exames. O local ainda está equipado para realizar pequenas cirurgias e tratamentos com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde.  Trata-se de um investimento do Governo de Goiás de R$ 9,4 milhões, direto do Tesouro Estadual.

A Policlínica Regional de Goianésia também vai disponibilizar a Carreta de Prevenção ao Câncer, que percorrerá os municípios vizinhos para desenvolver ações de prevenção do câncer de mama e de colo do útero.

“Esse foi mais um passo para descentralização e interiorização da saúde em Goiás e quem ganha é a população. Parabéns ao governador Ronaldo Caiado pelo investimento, nosso povo precisa de atendimento de qualidade e essa obra, com certeza, cumprirá esse papel!”, comemorou Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.