Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar entrega ambulâncias a entidades filantrópicas da Capital

15 de Janeiro de 2021 às 08:40
Humberto Aidar entrega ambulâncias a entidades filantrópicas da Capital

O deputado Humberto Aidar (MDB) entregou, na tarde da última quarta-feira, 13, duas ambulâncias que serão utilizadas para auxiliar três entidades filantrópicas de Goiânia. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar empenhada no ano passado para favorecer as instituições sociais.  

Serão atendidas três entidades: Casa dos Nossos Pais, Casa Mateus 25 e Casa dos Nossos Filhos. A Casa dos Nossos Pais atende idosos desamparados; a Casa Mateus 25 presta atendimento para pessoas acamadas, enquanto a Casa dos Nossos Filhos acolhe crianças desabrigadas.  

Ao todo, são mais de 70 pessoas que têm os cuidados dessas entidades. Elas são dirigidas pelo Pe. Luiz Augusto. Segundo ele, essa é uma missão fundamental na vida do ser humano. “Nunca pensamos em um abrigo, pensamos num lar, queremos mais que um asilo, queremos uma família cristã reunida num processo de restauração. Pensamos juntos, sonhamos juntos, trabalhamos juntos”, declara.  

O deputado Humberto Aidar, que no ano passado já havia empenhado emenda no valor de R$ 200 mil para contribuir com a Vila São Cottolengo, agora colabora com essas três casas. Para o parlamentar, essa é uma das ações mais importantes para o homem público. “Estou muito feliz de poder contribuir com o trabalho social das entidades comandadas pelo padre Luiz. É muito bom saber que nossas ações contribuem para melhorar o atendimento ao cidadão”, disse.

Gabinete Dep. Humberto Aidar Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.