Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com esforço do deputado Amilton Filho, finalmente, colégio de Teresina de Goiás será reformado

18 de Janeiro de 2021 às 08:03
Com esforço do deputado Amilton Filho, finalmente, colégio de Teresina de Goiás será reformado

Mais uma obra para a educação foi conquistada com o esforço do deputado Amilton Filho (SD). Ele, que em setembro de 2020 esteve em Teresina de Goiás conhecendo as necessidades do município, também visitou o Colégio Estadual Joaquim de Souza Fagundes.

Por conta do calor excessivo, a população relatou que muitas vezes as aulas ocorriam debaixo de um pé de manga. Após articulação com a secretária Fátima Gavioli, o deputado garantiu uma reforma total que trará mais qualidade de vida para os alunos e professores.

 A troca de toda rede elétrica, que antes não suportava a instalação de ar condicionado, está inclusa no projeto, que contará, ainda, com a ampliação do número de salas de aula, quadra coberta, refeitório, biblioteca, além de novos banheiros e espaços administrativos.

“Benefícios para toda a comunidade escolar”, comemora Amilton, parceiro do prefeito Mano (DEM) e dosvereadores. Na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado tem lutado pelo município em busca de mais recursos.

O parlamentar explica que o investimento total que o Colégio Estadual Joaquim de Souza Fagundes vai ser de R$ 1,6 milhão e contempla a colocação de estruturas de acessibilidade, como piso tátil, rampas e corrimão.

“Em breve farei uma nova visita ao povo de Teresina de Goiás para reforçar o meu compromisso”, destaca.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.