Frei Valdair se reúne nesta tarde com o senador Marconi Perillo

13 de Maio de 2009 às 14:00
O deputado Frei Valdair, juntamente com os outros três parlamentares do PTB na Assembleia Legislativa (Cristóvão Tormin, Coronel Queiroz e Marlúcio Pereira), se reunirão com o senador Marconi Perillo, nesta quarta-feira, 13, às 15 horas, no Senado Federal, em Brasília. Segundo Frei Valdair, a reunião será para discutir temas políticos do Estado.

No próximo dia 22 de maio, ocorrerá o encontro regional do PTB, na Assembleia Legislativa, para discussão prévia das coligações para a eleição de 2010. A convocação foi feita por Jovair Arantes, presidente do diretório regional.