Amauri Ribeiro visita escola em Bela Vista de Goiás e ressalta investimento de quase R$ 4 milhões para reforma de escolas na cidade

20 de Janeiro de 2021 às 15:21

O deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) esteve hoje, 20, na Escola Estadual Dr. Belém, em Bela Vista de Goiás, acompanhando as reformas dos banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência e averiguando a estrutura dessa escola, que recebeu há pouco novas cadeiras para os alunos.

“São quase R$ 4 milhões investidos em várias escolas estaduais nesse município. Como deputado representante dessa cidade e da base do Governo, agradeço ao governador Ronaldo Caiado e à secretária da Educação, Fátima Gavioli, pelo empenho em mudar a história do povo de Bela Vista de Goiás”, afirma o parlamentar, que é presidente da CPI das Obras Paradas da Assembleia Legislativa de Goiás.

A coordenadora regional, professora Aurora, destaca que apenas na Escola Estadual Dr. Belém foram investidos quase R$ 600 mil. Ela agradeceu ao deputado Amauri Ribeiro pela articulação para que as obras se tornassem realidade. “Eu sou muito grata ao deputado Amauri Ribeiro, pelo companheirismo, empreendedorismo e ajuda”, disse a coordenadora Aurora.

Quem também fez questão de agradecer foi a diretora da unidade, professora Gracina de Jesus Cardoso Soares, que disse nunca ter visto tanto feito pela Educação, em Bela Vista de Goiás. “Obrigado pelo esforço mútuo de todos. Em dois anos conseguimos fazer tanto pela Educação”, agradeceu.

O Colégio Estadual Pedro Vieira Januário está com as obras em fase de licitação e em breve receberá melhorias. A Escola Estadual José Pontes de Oliveira também será reformada e ganhará novos equipamentos, somando um investimento de quase R$ 450 mil. Já as escolas estaduais Pedro Alves Ferreira e Dona Hormezinda Maria Carneiro passarão por uma reforma maior, sendo investidos em média R$ 500 mil em cada unidade.

Fonte: AaZ Assessoria e Consultoria.

Gabinete Dep. Amauri Ribeiro Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).