Amilton Filho garante R$ 100 mil para reforma e ampliação de escolas em Araguapaz

21 de Janeiro de 2021 às 14:33

Sempre dedicado ao desenvolvimento da Educação no estado de Goiás, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) continua empenhado em garantir recursos aos municípios goianos. A cidade de Araguapaz será contemplada com R$ 100 mil em emendas do parlamentar para o setor.

Do total da emenda, R$ 60 mil serão utilizados para a ampliação da Escola Municipal Ferraz de Lima e R$ 40 mil para a reforma da Escola Municipal Janelinha do Saber. “Vou continuar priorizando a Educação. Meu olhar está atento às necessidades de Araguapaz e de todos os municípios goianos”, destacou o parlamentar Amilton.

A vereadora e professora de Araguapaz, Silvânia Borges de Oliveira da Mata, e o vereador Flávio Rodrigues, haviam encaminhado o pedido ao deputado Amilton Filho para as obras nas unidades. Em uma carta enviada à comunidade, os dois vereadores destacaram o empenho do deputado estadual Amilton Filho na luta por mais recursos para a Educação da cidade.

Mais recursos

A Saúde também segue sendo uma das prioridades para o deputado estadual Amilton Filho, que já destinou duas emendas parlamentares para Araguapaz, no valor total de R$ 200 mil. Os recursos foram utilizados para compra de equipamentos importantes no atendimento à população e são um reforço para o trabalho da prefeitura, principalmente nesse período de pandemia. "Araguapaz é mais um município goiano que o nosso mandato tem orgulho de representar", destacou o parlamentar.

"Uma das emendas foi utilizada na compra de um veículo utilitário e a outra para o custeio. Estou muito feliz em poder ajudar a população de Araguapaz", destacou, ainda, o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).