Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Frente Parlamentar pede retorno de vestibular da UEG em cidades de Goiás que tiveram o processo suspenso

09 de Fevereiro de 2021 às 11:05
Frente Parlamentar pede retorno de vestibular da UEG em cidades de Goiás que tiveram o processo suspenso

Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas em Goiás, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) citou um esforço conjunto ao apresentar um requerimento na sessão extraordinária desta terça-feira, 9, para que o Governo de Goiás reveja a decisão de não realizar o vestibular da UEG em cidades específicas em 2021.

Segundo Gomide, a Frente Parlamentar, as prefeituras, as câmaras de vereadores e a sociedade organizada dos municípios afetados estão empenhadas em provocar a revisão do edital publicado, na semana passada, que exclui vestibulares em 16 cidades.

De acordo com o deputado, é necessária uma interferência do governador para devolver a possibilidade de realização de vestibular nas cidades afetadas. “É preciso rever esse edital que suspende o vestibular nessas 16 cidades. É importante, nesse momento, ser dada a qualidade de ensino superior que já era uma realidade nesses municípios”, concluiu.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.