Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Thiago Albernaz assume a presidência da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento

17 de Fevereiro de 2021 às 18:57

Em decisão unânime, o deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade) assume a presidência na Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento deste biênio (2022-2023). A chapa, que também elegeu Chico KGL (DEM) como vice-presidente, foi votada durante a tarde desta quarta-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Para Albernaz, é a oportunidade de realizar um trabalho com mais compromisso.

"Poderemos agora destrinchar o orçamento do Estado e encontrar maneiras de auxiliar o governo a melhorar sua arrecadação e otimizar os gastos públicos, juntamente com as reformas que devem ser apresentadas", ressalta o deputado. 

Agora na presidência da Comissão, Thiago acredita que o ano de 2021 vem com mudanças de expectativas não só por parte do governo, mas também do eleitor. E com o novo papel assumido, quer levar a Comissão a ter uma maior participação dentro da questão orçamentária estadual. 

"Tenho convicção de que a Comissão de Finanças não terá somente o papel de aprovar, mas também de encontrar mecanismos para otimizar a arrecadação do Estado, de modo a melhorar os serviços oferecidos para todo o povo goiano."

Gabinete Dep. Thiago Albernaz Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar