Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
'Vamos alavancar o desenvolvimento econômico de Anápolis e de Goiás', declara Amilton Filho em apoio ao novo diretor da Codego

18 de Fevereiro de 2021 às 10:08
'Vamos alavancar o desenvolvimento econômico de Anápolis e de Goiás', declara Amilton Filho em apoio ao novo diretor da Codego

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) prestigiou na última segunda-feira, 15, a posse de Renato de Castro como presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás (Codego). Economista, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Goianésia, Renato recebeu total apoio de Amilton, em cerimônia que contou com a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM).

"Tive a oportunidade de representar a Assembleia Legislativa do nosso estado na posse de Renato de Castro. Uma pessoa muito competente. Chega na empresa, chega na Codego, com a responsabilidade de administrar todos os distritos industriais de Goiás, em especial o nosso Daia, garantindo, assim, todo o suporte às empresas e empresários para que continuem se desenvolvendo", destacou o parlamentar Amilton.

"Que cada vez mais tenhamos na cidade de Anápolis um Daia forte, um Daia ágil, um Daia com menos burocracia, com menos estado e mais aos empresários. Eu acho que é muito importante essa visão, de termos um estado cada vez mais ágil, um estado, que cada vez mais auxilie o empresário a se desenvolver, auxilie mais as empresas", disse.

O deputado Amilton Filho colocou seu mandato à disposição da Codego por ações que gerem emprego e renda para o povo goiano, em especial o Distrito Agroindustrial de Anápolis: "Trabalharemos junto com ele, com toda a Codego, para que possamos, cada vez mais, alavancar o desenvolvimento econômico de Anápolis e de Goiás. E tenho certeza de que vamos conseguir".

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.