Nerópolis terá R$ 50 mil para saúde com emenda de Amilton Filho

18 de Fevereiro de 2021 às 10:11
Nerópolis terá R$ 50 mil para saúde com emenda de Amilton Filho

Mais uma vez o deputado estadual Amilton Filho (SDD) demonstra sensibilidade quanto às necessidades em saúde da população goiana e garante recursos para o setor. No município de Nerópolis, R$ 50 mil destinados como emenda pelo parlamentar, serão suficientes para reforçar o trabalho do município nesta pandemia.

Na última terça-feira, o deputado Amilton esteve na cidade, acompanhado do vereador local Eurides Gomes Venâncio (Eurides Lapidado - PDT) e da vereadora Elisa Maria (PSD). Na ocasião, anunciou a liberação da emenda e conheceu a estrutura do Hospital Sagrado Coração de Jesus.

"Tenho um carinho especial pelo município e continuarei lutando para garantir recursos em benefício da população local. O trabalho continua, temos muito a fazer e serei uma voz ativa da população na Assembleia Legislativa. Povo de Nerópolis, conte comigo sempre", concluiu Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).