Amilton destina emenda de R$ 90 mil para cultura, esporte e lazer de Cristalina

18 de Fevereiro de 2021 às 09:52
Amilton destina emenda de R$ 90 mil para cultura, esporte e lazer de Cristalina

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) busca melhorias em benefício da população de Cristalina de Goiás e em 2021 o trabalho permanece na Assembleia Legislativa de Goiás. "Tenho um carinho especial por Cristalina. Por esse motivo, destinei no ano passado R$ 90 mil de emenda para as áreas de cultura, esporte e lazer", anunciou o parlamentar.

O recurso, já liberado, será utilizado para construção de uma academia e um playground em uma praça no bairro Bom Recurso e a respectiva instalação de iluminação. "O local é importante para a comunidade, quem usa as instalações da praça para a prática esportiva, manifestações culturais e entretenimento da comunidade", destacou o deputado Amilton. A iluminação vai garantir mais segurança para que utiliza o espaço.

O pedido da emenda havia sido feito pelo vereador Hernani Dos Reis Sousa (Hernani da Saúde - PODE).

Mais benefícios

Recentemente, o deputado estadual Amilton Filho recebeu o vereador Antônio Wedes Braga Plácido (Edinho Mascate - PSC), que solicitou uma emenda no valor de R$ 50 mil para revitalização de um cemitério em Cristalina. "Vou lutar para tentar garantir mais esse benefício em prol da população", destacou Amilton.

Título

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) recebeu no ano passado o Título de Cidadão de Cristalina de Goiás, honraria entregue pelo então vereador local Walter Tomaz de Souza. "Esse título é um agradecimento por tudo que faz pelo nosso povo e um pedido para que continue olhando e atuando pela nossa cidade", disse o vereador à época.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).