Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Iso Moreira é confirmado na Mesa Diretora e em comissões temáticas da Alego

19 de Fevereiro de 2021 às 11:07
Iso Moreira é confirmado na Mesa Diretora e em comissões temáticas da Alego

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), empossada dia 1º de fevereiro, confirmou o nome do deputado Iso Moreira (DEM) para a quarta secretaria, cargo que já ocupava na legislatura anterior. O parlamentar disse estar feliz com a sua reeleição, falou da responsabilidade de participar do comando da Casa de Leis, ao lado de outros colegas, e atribuiu essa conquista à sua atuação parlamentar em defesa dos interesses de Goiás e dos goianos.

Iso também integra comissões temáticas importantes nessa 19ª Legislatura, como a de Tributação, Finanças e Orçamento, Organização dos Municípios, Educação, Cultura e Esporte, Saúde, Serviços e Obras Públicas, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Segurança Pública, Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Turismo e Promoção Social. “Tanto o cargo de diretoria quanto o mandato são instrumentos de atuação parlamentar e estão a serviço da sociedade”, ressalta o deputado.

Presença na pandemia

A pandemia de covid-19 obrigou a Alego a implantar sessões plenárias híbridas, realizadas de forma presencial e virtual. Iso Moreira adotou as novas regras de distanciamento social determinadas pelas autoridades de saúde, mas manteve regularidade nas atividades parlamentares, por meio da apresentação de requerimentos, projetos e votação de matérias.

Notícias do mandato

É fácil acompanhar a agenda de trabalho do deputado Iso Moreira e os compromissos assumidos por seu mandato em favor dos municípios goianos e da população. Basta digitar “Iso Moreira” no Instagram e no Facebook ou ir direto no portal de notícias da Assembleia Legislativa de Goiás, em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato. Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar