Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Iso Moreira é confirmado na Mesa Diretora e em comissões temáticas da Alego

19 de Fevereiro de 2021 às 11:07
Iso Moreira é confirmado na Mesa Diretora e em comissões temáticas da Alego

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), empossada dia 1º de fevereiro, confirmou o nome do deputado Iso Moreira (DEM) para a quarta secretaria, cargo que já ocupava na legislatura anterior. O parlamentar disse estar feliz com a sua reeleição, falou da responsabilidade de participar do comando da Casa de Leis, ao lado de outros colegas, e atribuiu essa conquista à sua atuação parlamentar em defesa dos interesses de Goiás e dos goianos.

Iso também integra comissões temáticas importantes nessa 19ª Legislatura, como a de Tributação, Finanças e Orçamento, Organização dos Municípios, Educação, Cultura e Esporte, Saúde, Serviços e Obras Públicas, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Segurança Pública, Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Turismo e Promoção Social. “Tanto o cargo de diretoria quanto o mandato são instrumentos de atuação parlamentar e estão a serviço da sociedade”, ressalta o deputado.

Presença na pandemia

A pandemia de covid-19 obrigou a Alego a implantar sessões plenárias híbridas, realizadas de forma presencial e virtual. Iso Moreira adotou as novas regras de distanciamento social determinadas pelas autoridades de saúde, mas manteve regularidade nas atividades parlamentares, por meio da apresentação de requerimentos, projetos e votação de matérias.

Notícias do mandato

É fácil acompanhar a agenda de trabalho do deputado Iso Moreira e os compromissos assumidos por seu mandato em favor dos municípios goianos e da população. Basta digitar “Iso Moreira” no Instagram e no Facebook ou ir direto no portal de notícias da Assembleia Legislativa de Goiás, em https://portal.al.go.leg.br/. Nesses canais estão informações, matérias apresentadas, projetos de lei e outras iniciativas do mandato. Acesse e saiba mais!

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.