Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo afirma que concurso da SSP-GO deve contratar mais de 3 mil pessoas

24 de Fevereiro de 2021 às 12:56
Humberto Teófilo afirma que concurso da SSP-GO deve contratar mais de 3 mil pessoas

Em resposta aos ofícios do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL), enviados para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP), o órgão prevê a contratação de mais de três mil pessoas nas forças de segurança pública do Estado, que englobam a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Confira os preenchimentos das vagas:

 Polícia Militar: 2000 (duas mil) vagas, sendo 1900 (mil e novecentas) vagas para o cargo de soldado QPPM 2ª Classe e 100 (cem) vagas para o cargo de cadete.

 Bombeiro Militar: 1000 (mil) vagas, sendo 900 (novecentas) vagas para o quadro de praças (soldado 2ª Classe) e 100 (cem) vagas para o quadro de oficiais.

 Polícia Civil: 418 servidores, dos quais 115 escrivães de Polícia e 303 agentes de Polícia, ambos da 3ª Classe da carreira.

A solicitação do concurso foi um pedido do deputado Humberto Teófilo por meio de ofício encaminhado ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda. Teófilo tem sido reconhecido por ser um parlamentar muito atuante na Assembleia Legislativa, sobretudo na defesa da segurança pública e da realização de concursos em Goiás. E, pelo que se percebem, os esforços empreendidos têm sido convertidos em bons resultados.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.