Frei Valdair ressalta trabalho da OVG

04 de Junho de 2009 às 17:51
Único representante da Região de Anápolis na Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) prestigiou o lançamento da campanha Mãos Dadas Contra o Frio que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, no Palácio das Esmeraldas. A campanha é promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com o Governo de Goiás.

Na solenidade, foram doados 100 mil cobertores às 155 entidades cadastradas na OVG e aos 246 municípios goianos. Frei Valdair destacou a eficiência da OVG, presidida pela primeira-dama do Estado, Raquel Rodrigues, que agilizou o lançamento da campanha com a antecipação do inverno no Estado. “Geralmente, julho é o mês mais frio em Goiás. Este ano, porém, ele veio mais cedo e a OVG agiu com rapidez para atender as famílias carentes”, ressaltou.