Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Humberto Teófilo destina 450 mil reais para compra de vacinas contra a covid-19 para a cidade de Inhumas

01 de Março de 2021 às 11:25
Humberto Teófilo destina 450 mil reais para compra de vacinas contra a covid-19 para a cidade de Inhumas

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir concecder autorização aos estados e municípios para a compra e a distribuição de vacinas contra o novo coronavírus, o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) anunciou que irá converter a emenda impositiva destinada à cidade de Inhumas, no valor de 450 mil reais, para a aquisição de aproximadamente 7,5 mil doses para a população da cidade.  

“Conversei com o secretário estadual de Saúde para viabilizar a antecipação desse montante e também comuniquei ao prefeito, Dr. João, o qual deve tomar as devidas providências legais para a compra das vacinas contra a covid-19”, disse Humberto Teófilo. 

Além da cidade de Inhumas, Teófilo também destinou recursos de emenda parlamentar impositiva para mais dez cidades de Goiás: Caturaí (100 mil), Petrolina (100 mil), Anápolis (100 mil), Planaltina (100 mil), Poragantu (100 mil), Itaberaí (70 mil), Jussara (150 mil) e Formosa (100 mil).

Diante da situação emergencial ocasionada pela pandemia em Goiás, o deputado solicitou a alteração do produto a fim de que o valor da emenda enviado a cada município seja disponibilizado para o suporte às despesas referentes à aquisição das vacinas contra a covid-19.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.