Amilton luta pela recuperação da GO-330 e construção de casas em Santa Rosa

02 de Março de 2021 às 10:46
Amilton luta pela recuperação da GO-330 e construção de casas em Santa Rosa

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) quer mais desenvolvimento para todas as cidades goianas. Em Santa Rosa de Goiás, o deputado estadual luta pelo recapeamento do trecho da GO-330, que vai do município até Taquaral. Recentemente, esteve na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), juntamente com o prefeito da cidade, Ulisses Alves de Brito (PDT).

"Levamos essa importante reivindicação da população. Com certeza, é um trecho com muitos problemas e que precisa de obras urgentes no local. Vou lutar para que os recursos sejam liberados e a população de Santa Rosa possa receber mais esse benefício estadual. Contem comigo", destacou o parlamentar Amilton.

O deputado também esteve com o prefeito Ulisses na Agência Goiana de Habitação (Agehab), onde falou sobre a necessidade de construção de mais casas na cidade de Santa Rosa de Goiás. "Moradia é essencial. Lutarei para sanar o déficit habitacional daquela localidade", concluiu o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).